capa acdO acidente foi registrado pela Policia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 19h00, deste domingo, 06, na altura do Km 36, da BR-435, próximo da conhecida “pamonharia”, trecho que liga Vilhena à Colorado.

Um cachorro que atravessava a rodovia teria ocasionado o acidente. As vítimas, mãe e filho, identificadas como Fábio Damásio dos Santos e Joana Damásio de Paula, foram socorridas conscientes ao Hospital Regional.

Segundo os bombeiros que prestaram atendimento, o motociclista Fábio sofreu uma possível fratura na perna esquerda e sua mãe teve somente escoriações. Com o impacto, o cachorro morreu na hora e por pouco não vitimou os ocupantes da moto que são vilhenenses e retornavam para casa.

Familiares temiam pelo pior ao saber do acidente e foram para o hospital, onde foram consolados pelos bombeiros com a notícia de que as vítimas estavam bem.DSC_0006

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO