CAM00146O vilhenense, Vicente de Souza, se envolveu num acidente na tarde deste sábado, 05, quando trafegava pelo trecho da rodovia RO 370, Km 32, sentido Corumbiara.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o motorista bateu contra uma placa de sinalização na rodovia. Os policiais narram que com a chegada da viatura, a vítima ainda estava dentro do carro Polo, e não apresentava ferimentos graves.

Logo os militares descobriram ao questionar o motorista sobre suas condições físicas. O vilhenense relatou que havia ingerido um litro de cachaça antes de dirigir. Ele foi conduzido ao hospital em Cerejeiras e autuado em flagrante, ficando à disposição da justiça.

 

 

CAM00156

CAM00150

CAM00157

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Internauta

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO