DSC_0204O “Prêmio Excelência Portal da Amazônia” foi entregue na noite deste sábado, 5, pelo Instituto de Pesquisas e Estatísticas Record para as empresas que se destacaram em 2013. A cerimônia foi realizada no salão de eventos da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, em Vilhena.

De acordo com Silvia Cardoso, diretora do Record, a escolha dos vencedores foi feita através de pesquisa de opinião pública realizada entre os dias 19 e 23 de janeiro de 2014. Na amostragem, foram ouvidas pessoas de ambos os sexos, de diversas faixas etárias, grau de instrução e classe social.

Silvia afirmou que, no evento, 85 empresas e profissionais de vários ramos foram homenageados. Cerca de 300 pessoas participaram do evento, que chega esse ano em sua décima quarta edição, prestando um serviço de qualidade e credibilidade. Após a entrega dos certificados, foi oferecido aos presentes um delicioso jantar.

Click na foto para ampliar

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO