vecCom 13 pontos na classificação, o VEC caiu na última quarta-feira para a terceira posição, após vitória do Pimentense sobre o União Cacoalense por 3 a 2. Com a folga do Rubro Negro da BR na rodada, o Lobo do Cerrado pode retomar a vice-liderança, caso vença ou empate hoje, domingo, 06, em duelo fora de casa contra o Ji-Paraná.

Para esta partida, o técnico Marcos Birigui poderá contar com o lateral-esquerdo Maycon, que cumpriu suspensão e está à disposição.

O treinador tem apenas uma dúvida para a partida de domingo. O zagueiro Marinho saiu de campo contundido ainda durante o jogo de quarta-feira, contra o Palmeiras. Caso não tenha condições de jogo, Tayron entra em seu lugar.

A provável formação para o jogo de domingo será: Dalton; Júnior, Marinho (Tayron) e Alex Barcellos; Portela, Carlinhos, Kukaú, Edilsinho e Maycon; Jal e Sandro.

Fonte: Futebol do Norte

Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO