Josemar garantiu dar sequência às ações do ex-prefeito Anedino Pereira
Josemar garantiu dar sequência às ações do ex-prefeito Anedino Pereira

Após tomar posse como novo prefeito de Colorado do Oeste, Josemar Beatto (PSDC) visitou, nesta segunda-feira, 7, várias secretarias e reuniu servidores municipais para falar a respeito da sua linha de trabalho à frente da administração do município.

Animado, às 06h30, Josemar foi até a sede da secretaria municipal de obras (Semosp), momento em que se reuniu com servidores e determinou trabalhos. Depois, atendeu reivindicações de moradores da área rural e foi até a secretaria de educação. Ainda hoje, ele deverá visitar outras secretarias, hospital municipal e postos de saúde.

Nessa primeira entrevista ao Extra de Rondônia, Josemar garantiu dar sequência às ações do ex-prefeito Anedino Pereira (PP), que renunciou ao mandato para disputar o pleito eleitoral deste ano. “Conheço todo o sistema da administração pública. Como vice-prefeito acompanhava todos os trabalhos determinados por Anedino. Agora, na condição de prefeito, apenas fortaleceremos os setores primários e consideramos importantes da nossa gestão”, avaliou o novo chefe coloradense.

Por enquanto, Josemar garante que não fará nenhuma mudança no secretariado local, e isso só deverá ocorrer se for necessário. Com relação ao relacionamento com o Poder Legislativo, Josemar garantiu que tem uma boa amizade com os vereadores, e que juntos vão trabalhar para desenvolver Colorado. O novo prefeito afirmou que na próxima semana vai para Porto Velho e Brasília, com o intuito de garantir importantes recursos para Colorado. Josemar finalizou a entrevista convocando à população para lhe ajudar nas decisões do município. “Quero trabalhar em parceria com a comunidade para fazer de Colorado um município cada vez melhor, através de uma administração participativa, onde os moradores opinam sobre segurança, saúde, melhorias urbanas e rurais, agricultura. Peço ao povo coloradense que confiem em mim”.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rômulo de Azevedo (Extra de Rondônia)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO