DSC_0004Cinco pessoas, sendo quatro menores e um adulto, foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil no final da manhã desta segunda-feira, 07, em Vilhena. Uma casa na Rua 922, no Bairro Aripuanã, proximidades de uma escola, servia como ponto de tráfico.

Os quatro adolescentes com idade entre 15 a 17 anos, já possuem várias passagens criminosas. A casa é alugada por um dos menores, que é apontado pela polícia como traficante.

Valdemar Gomes da Silva, de 59 anos, foi encontrado na residência e juntamente com os menores encaminhado a delegacia para prestar depoimento ao delegado.

Além da substância entorpecente os militares encontraram uma corrente dourada e dinheiro em meio aos pertences dos acusados.DSC_0003 DSC_0002 DSC_0001 DSC_0004

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO