dengue 728×90 – 2

 

foto-2Na manhã desta segunda-feira, 7, por volta das 09h00, funcionários da Fazenda Ideal, localizada no Distrito de Nova Conquista, área rural de Vilhena, encontraram o corpo de Valdomiro Ferreira de Jesus, 58 anos, que estava desaparecido há quatro dias.

De acordo com informações, a vítima saiu para trabalhar na última quinta-feira, e não mais retornou. Colegas de Valdomiro estavam a sua procura deste então, quando nesta manhã encontraram seu corpo caído ao lado do seu instrumento de trabalho, uma foice.

A primeira vista, trata-se de morte natural, ou seja, possivelmente enfarte. Porém, somente a pericia que já está no local irá realmente esclarecer a causa da morte.

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Extra de Rondônia

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO