Cassol discursou na solenidade de renúncia de Anedino Pereira
Cassol discursou na solenidade de renúncia de Anedino Pereira

“O meu governo fez mais em três anos do que o anterior em oito”. A afirmação do atual Governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), em seu discurso de lançamento da pré-candidatura de sua reeleição para muitos é incoerente.

E para o Senador da República e ex-governador, Ivo Cassol (PP), é motivo de risada. “Só um cego que não vê”, disse o presidente do PP em Rondônia, no final da semana passada, em conversa rápida com o Extra de Rondônia, quando participava da renúncia do agora ex-prefeito de Colorado do Oeste, Anedino Pereira (PP).

Ivo não gostou de saber sobre a declaração do adversário político, que em 2010 venceu o então vice-governador, e aliado de Cassol, João Cahulla (PPS) que assumiu a primeira cadeira quando o senador renunciou ao cargo. “As obras que fizemos no estado de Rondônia foram todas com recursos próprios. Não precisamos pegar dinheiro emprestado para trabalhar”, atacou Cassol.

O progressista finalizou a conversa discordando da declaração de seu rival. “Isso é uma inverdade”, arrematou.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO