DSC_0001No começo da madrugada desta segunda-feira, 7, por volta das 00h20, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu chamado, onde a pessoa relatou que sua moto Yamaha YBR 125 de cor preta, que havia sido furtada semana passada na chácara do Raimundo, estava estacionada na chácara da Amizade.

Rapidamente a guarnição composta pelo Sargento Elias e SD PM Cadete, foram até ao local e constataram a veracidade da informação. Então foi feito campana para deter quem estava com a motocicleta.

Após algum tempo, um homem se aproximou da moto e montou deu partida para sair, neste momento foi abordado pela polícia.

Indagado sobre a moto, o suspeito disse que estava passando numa avenida e viu a moto estacionada com uma placa de venda, com isso, parou e perguntou o preço, a reposta do vendedor foi R$ 1.000,00, mas ainda lhe disse que não tinha documentos, por isso o preço era baixo. Entretanto, segundo o rapaz mesmo sabendo que podia ser produto de furto comprou a motocicleta.

Diante dos fatos, o agente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Leandro Rodrigo França Cordeiro, 18 anos, ele foi apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

DSC_0004

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO