IMG_0435

O acidente aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira, 7, por volta das 12h10, na BR-435, próximo a entrada da Fazenda Martendal, área rural de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o vendedor da empresa GE Tratamentos de Água, Nilton da Silva, 23 anos, trafegava sentido Vilhena, quando ao entrar numa curva, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou por várias vezes.

Ocupava o carro apenas o motorista, que por estar usando cinto de segurança, saiu ileso do acidente, mas o carro ficou praticamente destruído. Pessoas que transitavam pela rodovia  ajudaram o condutor a sair do automóvel. A Polícia Rodoviária Estadual compareceu no local e registrou a ocorrência.

 

 

IMG_0430 IMG_0440 IMG_0436 IMG_0433 IMG_0421 IMG_0418

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO