A representante comercial do site, Luciana Pereira, recebeu a homenagem em nome de toda a equipe
A representante comercial do site, Luciana Pereira, recebeu a homenagem em nome de toda a equipe

O site de notícias www.extraderondonia.com.br ficou em primeiro lugar por mais um ano consecutivo na pesquisa de opinião pública realizada pelo instituto Record de pesquisas.

A página eletrônica foi eleita a mais acessada do Cone Sul, conquistando pelo quinto ano o primeiro lugar na preferência das pessoas quando o assunto é Jornalismo Regional.

De acordo com Orlando Caro, um dos diretores do site, o Extra de Rondônia tem atualmente 1.800 milhão de acessos mensalmente, e o objetivo é aumentar a marca. “Me sinto feliz em estar à frente desta equipe, que com dinamismo, competência e muito trabalho consegue fazer deste site o que ele é hoje”, disse o responsável pelo jornal eletrônico.

A representante comercial da marca Extra de Rondônia, Luciana Pereira (foto) representou a equipe durante a solenidade de entrega do prêmio, que aconteceu no último sábado, 5, no auditório da igreja católica nossa senhora Auxiliadora.

De acordo com pesquisas realizadas pelo Governo do Estado de Rondônia, a página eletrônica é a mais acessada do interior do Estado. Porém é o 4º site de notícias mais acessado de Rondônia.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO