DSC_0005Na manhã desta terça-feira, 8, uma operação conjunta envolvendo Policia Militar, Polícia Civil, Grupo de Operações Especiais (GOE), Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Ministério Público Federal e Secretária Municipal de Assistência Social (SEMAS),  fiscalizou e fechou estabelecimentos comerciais localizados na Avenida Marechal Rondon e na Rua Duque de Caxias, no centro da cidade, no local conhecido como “Cracolândia vilhenense”.

Os estabelecimentos, como o Bar “Nós Travamos”, Bar “Pinheiros” e o Hotel Oliveira,  foram fechados e lacrados, entre outras irregularidades, por falta de documentação. Entretanto, as autoridades garantiram que outros estabelecimentos da cidade também serão fiscalizados.

Segundo o Tenente Alisson, comandante da operação, não foram encontradas substancia entorpecente, mas o local é muito frequentado por usuários de drogas à noite.

DSC_0008

DSC_0019

DSC_0021

DSC_0020

DSC_0014

DSC_0009

DSC_0015

DSC_0016

DSC_0007

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO