DSC_0020Na noite desta terça-feira, 8, por volta das 21h00, a  guarnição da Polícia de Trânsito composta pelo Cabo Azambuja SD PM Alencar e SD PM Figueredo, faziam ronda de rotina pela Avenida Jô Sato, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, quando próximo ao Posto Simarelli,  avistaram um elemento descendo de um mototáxi, em seguida ao perceber a presença da viatura, o rapaz se comportou de forma estranha, isto chamou a atenção dos militares que abordaram o agente.

Ao consultar no sistema foi constatado que o homem identificado como Lindomar Oliveira de Souza, 31 anos, tinha em seu desfavor mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Vilhena.

Diante dos fatos, Lindomar recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sala da PM na delegacia, onde foi feito boletim de ocorrência, logo após passou por exames de corpo delito e foi entregue na Casa de detenção.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO