rover e graebinO presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Vanderlei Graebin (SDD) comemorou na manhã desta terça-feira, 8, a inserção do Bairrro Ipanema no projeto “Pacotão de Obras” lançado pela prefeitura na manhã desta terça-feira, 8. O vereador vem trabalhando há meses com o intuito de conseguir levar energia elétrica à localidade, e consolidou mais uma etapa de seu trabalho.

Vanderlei Graebin fez questão agradecer o Prefeito Zé Rover (PP) após a solenidade em que ambos participaram. “A câmara foi uma grande parceira na consolidação desse projeto; sem o apoio dos parlamentares não conseguiríamos com tanta agilidade a implantação desse projeto”, disse Rover.

O presidente da câmara de vereadores contou que os investimentos de iluminação pública para o Bairro Ipanema são pouco mais de R$ 600 mil, e a implantação da benfeitoria começa nos próximos dias. “Estou atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade. Entendo que energia é uma necessidade, e vamos regularizar a situação o mais breve possível”, garantiu o vereador.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO