DSC_0008O acidente ocorreu na noite desta terça-feira, 8, por volta das 20h40, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor da moto Honda CG 150, trafegava pela Avenida Jô Sato (BR-174), sentido aeroporto.

Quando ao chegar ao cruzamento com a Avenida Brasil (30), segundo testemunhas teria “patrolado” o quebra-molas, com isso, acertou a lateral direita de um VW Gol, que cruzava a rodovia sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Na colisão, o motoqueiro sofreu escoriações, sendo socorrido ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo nada sofreu, uma mulher que estava do lado do carona ficou com ferimentos no braço direito devido a pancada, mas não quis ser conduzida ao hospital. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local do fato e registrou a ocorrência.

DSC_0001

DSC_0006

DSC_0004

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO