DSC_0001Vaulessandra das Mercês Araújo, de 34 anos, acusada de tentar matar o marido, Alexandre Farias, o “Tocha”, foi condenada nesta terça-feira, 08, em julgamento no plenário do Fórum Municipal, em Vilhena.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 07h30, do dia 06 de agosto de 2013, na Rua 1711, no Bairro Jardim América. Na ocasião, Vaulessandra, esposa da vítima, o“Tocha”, declarou que estava sendo ameaçada de morte junto com o amante Marcos Paulo de Souza, de 35 anos, pelo marido.
Porém a versão da acusada foi contraditória desde o início, o que culminou na sua prisão.
Segundo o inquérito policial, a acusada havia planejado o crime e friamente o executou. Naquela manhã, Vaulessandra tentou degolar o marido enquanto dormia e ligou para o amante ir na sua casa, na tentativa de incriminá-lo.
Assim que Marcos chegou na residência, encontrou a vítima já correndo desesperado com um corte profundo na garganta em busca de socorro. O amante, Marcos, prestou apoio e socorreu a vítima em seu carro até o pronto socorro do Hospital Regional, vindo até a se envolver num acidente no trajeto.
Momentos mais tarde, a acusada chegou no hospital e se passando como esposa perguntou aos funcionários friamente: “Ele vai morrer”? O que chamou a atenção dos presentes que relataram a polícia. As investigações prosseguiram e assim que a vítima conseguiu depor, Marcos foi inocentado e sua esposa acusada.
Vaulessandra foi condenada a nove anos e quatro meses de reclusão.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Foto: Matias Siqueira
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO