TIME DO PALMERINASA Prefeitura do Município de Pimenteiras do Oeste, através do prefeito João Miranda (PSDB), por meio do Departamento de Esporte, foi realizado neste sábado (05), a final da 1ª Copa Fulequinho de Futebol Infantil, os participantes com idade de 8 a 13 anos, realizada nas dependências do campo municipal “Eugênio Serrath”.

As duas finais disputadas por quatro times tiveram como ganhadores, na disputa do 3º e 4º lugar, Palmerinas A X Viação Uirapura (time de Rodrigo Sordi), que ganhou nos pênaltis por 4X3 e ganhou o terceiro lugar.

 

Na disputa do 1º e 2º lugar disputou o time do vereador Dôra, o Palmerinas B X Barcelona da cidade de Cerejeiras, o Palmerinas ganhou pelo placar de 5X1, consagrando se o Campeão da 1ª Copa Fulequinho de Futebol Infantil. Vale ressaltar que os pais e responsáveis dos alunos participaram como espectadores do campeonato infantil, por estarem presentes e participarem constantemente dos jogos.

O vereador Dôra, teve papel importante na concretização e teve um importante apoio do vereador no auxílio a suas participações. “Sou parceiro da prefeitura e esse é um dos mais importantes torneios esportivos realizados pela administração do prefeito João Miranda”, finalizou o vereador.

 

O prefeito de Pimenteiras  João Miranda, faz questão de destacar o investimento de sua gestão no esporte. “Estamos certos de que esse é um investimento que vale a pena, que promove não só o atleta em questão, mas um público que se espelha nele e, através da prática, consegue resultados de saúde, bem-estar e até de disciplina”. “Um dos trabalhos mais importantes da pasta é valorizar e incentivar a prática esportiva para todas as idades”, afirma o prefeito. “Desenvolver um bom trabalho com as categorias de base é fundamental para a formação dos atletas, nossa prata da casa, que futuramente nas equipes de alto rendimento poderão representar Pimenteiras”, acrescentou o prefeito.

 

Autor e foto: Wilmer Garcia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO