P4080011 - CópiaO acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, 8, por volta das 05h00, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

O pioneiro vilhenense Antonio Benedito da Silva, 51 anos, morreu após dar entrada no Hospital Regional, vítima de acidente entre moto e bicicleta.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Antonio estava indo para o trabalho em sua bicicleta Monark barra circular de cor verde, seguia pela Avenida 1802, sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando ao chegar à esquina com a Rua 1817, foi atingido por uma moto.

No impacto, Antonio sofreu vários ferimentos e ficou inconsciente, o motoqueiro apenas escoriações leves. O ciclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas assim que deu entrada na casa de saúde, não resistiu aos ferimentos e morreu. Antonio deixa esposa e filhos.

O motociclista foi submetido ao teste do bafômetro no qual não apontou embriaguez, mas a motocicleta estava com a documentação atrasada e foi levada ao pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN).

O corpo de Antonio está sendo velado na Igreja Deus é Amor, na Avenida Roberto Gomes Garcia, bairro Embratel, o sepultamento está marcado para as 11h00, desta quarta-feira, no cemitério Cristo Rei.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO