rover 1O prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), reagiu às críticas feitas por vereadores na tribuna da Casa de Leis. Segundo o chefe do executivo municipal, “os parlamentares da oposição” criticam sem ter noção dos projetos e trabalhos em andamento na programação do executivo.

A declaração do prefeito aconteceu na manhã desta terça-feira, 8, no auditório da prefeitura, durante apresentação do “Pacotão de obras” lançando por sua gestão, com investimento de R$ 20 milhões.

Ao fazer um balanço das obras que serão executadas no município, Rover destacou que valoriza os vereadores do seu grupo, se referindo ao presidente do Legislativo, Vanderlei Graebin (SDD) e ao vereador José Garcia (DEM), que faziam parte da mesa de honra na solenidade e prestavam atenção na palestra proferida pelo mandatário municipal. “Eles acompanham os trabalhos da prefeitura”, justificou.

A reação do Rover deve-se às acusações dos vereadores Júnior Donadon (PMDB), Maria José da Farmácia (PDT) e Valdete Savaris (PPS) que tem utilizado frequentemente a tribuna legislativa para apontar irregularidades na sua gestão.

rover interior

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO