dengue 728×90 – 2

 

DSC_0005O adolescente T.S.R.S, 15 anos, foi detido na manhã desta quarta-feira, 9, por volta das 08h40, na Rua Rosalina Marangoni, bairro Jardim América, em Vilhena, após furtar um par de chuteira numa loja na Avenida Major Amarante, centro.

A Central de Operação da Polícia Militar acionou a Rádio Patrulha composta pelo Cabo Bastos, SD PM Lourenço e SD PM Ferreira, a comparecer no endereço citado.

Ao chegar ao local, os militares encontraram o proprietário da loja segurando o adolescente. Segundo a vítima, relatou aos PMs, que o menor entrou em seu estabelecimento e simulou a compra de um par de chuteira, em seguida falou ao atendente que havia ficado apertado, se daria para ver um numero maior.

Assim que o funcionário foi pegar outro numero, o infrator saiu correndo montou numa bicicleta e fugiu, mas o dono perseguiu o garoto e o segurou até a chegada da viatura. O menor estava com uma bicicleta, no qual disse que foi comprada pelo seu pai, mas terá que apresentar nota fiscal para provar que não é produto de furto.

Diante dos fatos, o adolescente foi encaminhado para a sala da PM na Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o boletim de ocorrência, em seguida ele foi apresentado às autoridades der plantão para providências que o caso requer.

DSC_0003

DSC_0004

DSC_0005

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

   

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO