Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

DSC_0005O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, 9, por volta das 13h30, na Casa de Detenção localizada na Avenida Capitão Castro, centro de Vilhena.

De acordo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o suspeito passou e observou em seguida voltou e amarrou uma sacola de plástico num barbante, que estava pendurado no murro, neste momento o elemento foi visualizado pelo Agente Penitenciário que fazia a guarda.

Rapidamente o agente passou a informação para os demais colegas de trabalho, que saíram em busca do suspeito com apoio de policiais civis e da Rádio Patrulha composta pelo Cabo Bastos, SD PM Lourenço e SD PM Ferreira, entre outras viaturas. O suspeito foi localizado e preso na Rua Almirante Geremias, no bairro Bodanese.

O detido foi encaminhado para a sala da PM na delegacia, e foi identificado como J.C.C.S; 17 anos. O menor infrator contou que havia recebido R$ 30,00 para amarrar a sacola num barbante que estava pendurando murro.

Dentro do pacote havia dois aparelhos celulares, dois carregadores, quatro pacotes de fumo Extra Forte e uma porção de maconha.

Diante dos fatos, o adolescente foi apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

DSC_0015

DSC_0007

DSC_0012

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO