bimotorA prefeitura de Vilhena abriu processo licitatório para aluguel de avião bi-motor.

Conforme o processo administrativo 1592/2014 do  edital, o objetivo é atender as necessidades do gabinete do prefeito.A abertura das propostas ocorrerá na próxima quarta-feira, 16.

Em conversa com redação do Extra de Rondônia, o assessor da prefeitura, Gustavo Valmorbida, informou que o avião será destinado ao transporte de pacientes em situação de emergência, além de atender, eventualmente, as demandas urgentes do prefeito Zé Rover. “O avião vai salvar muitas vidas”, avaliou.

Segundo Valmorbida, a estimativa do valor anual é de R$ 30 mil. O edital foi divulgado no último dia 27 de março, pela pregoeira Marcia da Silva Alves Barbosa.

 

edital aviao 2

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO