DSC_0304Vários internautas e torcedores do Vilhena Esporte Club (VEC) participaram da promoção para assistir na faixa o confronto entre VEC e Pimentense, ás 19h30, no Portal da Amazônia.

A torcida lobos do cerrado pelo visto sabe tudo sobre o time, pois demonstrou isso nos respostas. Para manter a liderança do estadual, o VEC precisa fazer valer o mando de campo e vencer a partida desta noite. Para isso, o time têm o retrospecto a seu favor, pois desde 2011 a equipe não perde em sua casa.

Para a partida o VEC terá apoio de Wellington Pietro, Thiago Oliveira Tenório, Douglas Leandro Gomes Ferreira, Ronaldo Rodrigues de Oliveira e Celma Baggio, os sortudos que faturaram os ingressos e comparecerão ao jogo.

Os ganhadores devem retirar seus bilhetes até ás 17h00 desta quarta, 09, na sede do Extra de Rondônia: Avenida Liberdade, Nº 3399, Centro.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO