dengue 728×90 – 2

vilson martendalEm visita ao Extra de Rondônia, o pré-candidato ao cargo de deputado federal pelo PV, Vilson da Martendal, falou um pouco sobre a reunião em que os “Idealistas do Sul” (movimento apartidário que tem como objetivo conscientizar a população do Cone Sul a votar em candidatos da região) o escolheram para dedicar apoio nas próximas eleições.

Ele contou que ficou lisonjeado com o engajamento do grupo do qual faz parte, e disse que não esperava tamanha adesão.

A reunião em que o grupo chegou ao consenso aconteceu no último dia 30 de março. A meta dos “Idealistas” é conseguir eleger pelo menos um candidato a deputado federal. Vilson apresenta um discurso simples, cujo foco é o agronegócio, movimento do qual fez parte. “Sempre tentei realizar uma interação entre a cidade e o campo, fomentando o aumento da tecnologia na área rural para beneficiam ambos. Tenho certeza que todos ganham com isso”, opinou.

>>> VEJA MAIS NO LINK ABAIXO:

“Idealistas” define pré-candidato a deputado federal do Cone Sul

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Rômulo Azevedo

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO