Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

banda djavuSeis anos de estrada, sete discos lançados, turnês pela Europa, Estados Unidos, África, América do Sul. Segunda vez em Rondônia. A banda baiana Djavú (a original), chegou a Vilhena no início da tarde desta quinta-feira, 10, onde fará um show na casa noturna Terraçu`s Metropolitan hoje à noite. O grupo, composto por Queite, DJ Juninho Portugal, e Geandson Rios fala com orgulho de sua curta existência, porém cheio de histórias.

A banda surgiu de uma parceria entre Juninho Portugal e Geandson. Ambos moravam em Capim Grosso (BA) e ao retornar de Portugal para visitar parentes, o DJ Juninho, começou a fazer alguns trabalhos com o amigo. “Deu certo. Ele não foi embora”, conta Geandson. O som da banda Djavú contém uma pegada diferente, com influências diretas do som paraense que ganhou um nome diferenciado: “Tecnomelody”.

Para não fugir das raízes, o Djavú explica que toca de tudo durante seus shows; desde as músicas próprias até os hits das listas de sucesso Brasil a fora. “Porém todas as músicas são adaptadas ao nosso ritmo”, explica Juninho Portugal. Para saber mais sobre o grupo basta acessar a página eletrônica www.bandadjavuoficial.com.

No site oficial da banda a o show desta quinta
No site oficial da banda a o show desta quinta

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Rômulo Azevedo

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO