cirene-capaNo começo da noite desta quinta-feira, 10, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Mercado Líder, localizado na Rua Jamari, bairro São José em Vilhena, que segundo a solicitante ela tinha acabado de ser assaltada por dois elementos armados.

De acordo com a vítima, dois homens entraram no estabelecimento um deles sacou um revolver provavelmente calibre 38 e anunciou o roubo, mandou que todos deitassem no chão. Em seguida foi até ao caixa e pegou cerca de R$ 400,00 em dinheiro, logo após fugiram.

As testemunhas não souberam relatar com que tipo de veículos os ladrões empreenderam fuga. A PM fez várias buscas no intuito de localizar a dupla, mas não obtiveram sucesso.  O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO