hupim-capaFlaudemir Guedes de Moraes, 28 anos, foi preso pela Polícia Militar no município de Chupinguaia, na tarde desta quarta-feira, 9, na Rua Ulisses Guimarães, sob acusação de furtar botijas de gás.

De acordo com informações policiais, a vítima acionou a PM e relatou que ao chegar em casa foi preparar  café, mas quando olhou ao lado do fogão a botija havia sumido.

Os PMs já tinham registrado horas antes, outras vítimas que teve suas botijas furtadas, e haviam repassadas características do suspeito aos militares.

Porém, a polícia recebeu informação que um homem estava vendendo botijas de gás de procedência duvidosa. Com isso, a Rádio Patrulha foi até a propriedade do suspeito que fica na área rural do município.

O acusado ao ver a viatura se aproximando, tentou empreender fuga, mas foi detido pelos policiais. Ao ser indagado o porquê tentou correr, o mesmo respondeu que estava com medo de ser preso, pois havia cometido alguns furtos na cidade. O ladrão levou os policiais até ao local onde havia escondido os produtos dos roubados.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a sala da PM na delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência, em seguida foi apresentado as autoridades de plantão para providencias que o caso requer.

chupim-4

chupim-1

Fonte: extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO