fazenda-capaNa manhã desta quinta-feira, 10, por volta das 10h00, policiais do 3º Batalhão de Vilhena, foram até a Fazenda Santa Loretto, localizada no município de Chupinguaia. A operação era para reconhecimento da área, pois o local está invadido e posteriormente será feito reintegração de posse.

Ao chegar à porteira de entrada da fazenda, os militares localizaram uma moto Honda CG sem placas, na sequencia foi encontrado um barracão, no qual não havia pessoas, mas ao realizar revista foram encontradas três espingardas, dois facões, três facas, cartuchos vazios novos, pólvora, chumbos, espoletas, três faroletes, quatro aparelhos celulares, um rádio amador, um Notebook e três carteiras com documentos pessoais.

Diante dos fatos, foi feito boletim de ocorrência e os objetos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para as autoridades de plantão.

 

fazenda-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO