DSC_0068O VEC fez o dever de casa ao vencer o Pimentense por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, 09, na décima rodada do Campeonato Rondoniense, no Portal da Amazônia.

Em partida bastante nervosa e marcada por reclamações de ambas as equipes com a arbitragem, o jogo foi decidido na segunda etapa.

Buscando desde o início da partida sair na frente, o VEC pressionou mas parou na forte marcação do adversário.

Com poucas chances no primeiro tempo, o técnico Marcos Birigui mudou a equipe no intervalo. Saiu Edilsinho para dar vaga ao atacante Roalasse.

Logo aos 17 minutos, após jogada individual o lateral Thiaguinho deixou Cabixi na cara do gol para abrir o placar.

O jogo pegado e de muitas faltas ainda teve a expulsão do técnico Héder Palmonari, por reclamações, e uma breve paralisação. O sistema de iluminação do estádio deu pane em alguns refletores.

Assim que retornou a partida a equipe do Pimentense tentou buscar o empate, mas foi surpreendida no contra ataque. Aos 58′ Roalasse sofreu falta na intermediária, causando a expulsão de seu marcador.

Em jogada ensaiada, Alex Sorocaba lançou na área para Cabixi ampliar o placar e liquidar a fatura. Com a vitória, o VEC manteve a liderança com 19 pontos, mesma pontuação do seu próximo adversário, o Ariquemes, que venceu o Gênus fora de casa por 3 a 1. O confronto que vale a liderança está marcado para domingo, 13, ás 17h30, no Portal da Amazônia. DSC_0033 DSC_0060 DSC_0045 DSC_0031 DSC_0019DSC_0016 Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO