montagem lojas automoveis

Conforme o Extra de Rondônia já havia anunciado, começa nesta quinta-feira, 10, o feirão de automóveis multimarcas em Vilhena.

Esta é uma boa oportunidade para todo o Cone Sul conhecer de perto as novidades do mercado. O evento será finalizado no próximo sábado,  12.

Consumidores interessados em trocar de carro podem aproveitar a oportunidade do feirão de carros, promovido pela Caixa Econômica Federal e o Banco PAN.

No município, quatro empresas estão cadastradas para participar do Salão Auto da Caixa, entre elas a Pakito Veículos, Autovema Fiat, Vaccari Veículos e Carevel Veículos, que vão oferecer uma grande variedade de veículos com ótimos preços e taxas de juros atraentes, além de prazo para pagar em até 60 meses.

Segundo o proprietário da Pakito Veículos, Antonio Gonçalves de Souza, mais conhecido como “Pakito”, a loja vai oferecer veículos novos e seminovos. “Temos mais de 100 veículos à disposição e a pronta entrega”, informou Pakito.

Já a gerente de vendas da Autovema Fiat, Graciela Pavão, informou que na concessionária serão oferecidos apenas veículos novos, com destaque para picape Strada e o Palio, que foram os carros mais vendidos do Brasil no mês de março. “Vamos oferecer vários lançamentos. No total temos mais de 300 carros à disposição para atender os clientes da melhor forma possível”, disse Graciela.

Na Vaccari Veículos serão mais de 200 veículos de várias marcas, novos e seminovos, informou um dos sócios da empresa, Vladmir Pagnoncelli. Além disso, também será oferecido um horário de atendimento especial para os clientes no período do feirão, das 7h às 20h. “Temos 13 anos de trabalho no mercado de vendas de veículos e contamos com vendedores qualificados para oferecer um bom atendimento aos clientes”, ressaltou Vladmir.

O gerente da Carevel Veículos de Vilhena, Marcelo Soares, disse que durante o feirão a concessionária vai oferecer veículos novos e seminovos de multimarcas. “Vamos oferecer os lançamentos da Volkswagen, entre eles ,o Up!. Além disso, nos carros seminovos vamos dar certificados de garantia”, falou Marcelo.

As pessoas interessadas em aproveitar as vantagens oferecidas no feirão podem ir até uma das empresas que vão participar do evento.

A Carevel Veículos de Vilhena, que fica localizada na Avenida Celso Mazzutti número 3505.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69)3316-3200.

Já a Pakito Veículos fica localizada na Avenida Marechal Rondon número 2640. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 332116 43.

A Vaccari Veículos está localizada na Avenida Major Amarante número 2867. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (69) 3322 1030 – 3322 1323 – 3322 4593 – 3322 7314 – 3321 5270.

A Autovema Fiat está localizada na Avenida Celso Mazutti, Nº 6643. Mais informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone (69) 3321-1500.

Antonio Gonçalves de Souza, mais conhecido como Pakito Veículos
Antônio Gonçalves de Souza, mais conhecido como “Pakito” Veículos

 

Graciela Pavão, gerente de vendas da Autovema Fiat
Graciela Pavão, gerente de vendas da Autovema Fiat
Vladmir Pagnoncelli, um dos sócios da Vaccari Veículos
Vladmir Pagnoncelli, um dos sócios da Vaccari Veículos
Marcelo Soares, gerente da Carevel Veículos
Marcelo Soares, gerente da Carevel Veículos

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO