Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

acidente 01O acidente ocorreu por volta das 18h00 desta quinta-feira, 10, no cruzamento da Avenida Brasil com a Paraná, Bairro Nova Vilhena.

A vítima, o motociclista Oscar Alves de Moura, fotógrafo da Rádio Planalto, trafegava pela Avenida Paraná, quando chegou ao cruzamento com a Avenida Brasil bateu violentamente contra o veículo, um Cross Fox.

O carro era dirigido por Lucinéia Duarte Pereira, que relatou ao Extra de Rondônia não ter visto o motociclista, pois um ônibus trafegava logo a sua frente.

Com o impacto, Oscar “voou” por cima do veículo e caiu sobre o canteiro central da via. A vítima fraturou a perna direita e sentia fortes dores no corpo.acidente 03 acidente 02acidente 04

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO