Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

DSC_0001O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 10, por volta da 13h30, na Rua 632, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu chamado de uma testemunha, onde ela relatou que um homem estava abusando de uma mulher com problemas mentais.

Rapidamente, a Rádio Patrulha chegou ao local, e pela janela que estava entreaberta, observou que a vítima fazia sexo oral no acusado, identificado como Marcos Ferreira de Souza, de 38 anos. Assim que percebeu a presença da policia, Marcos disfarçou e tentou esconder um preservativo em baixo da cama.

Com a chegada dos militares, a testemunha disse que a vítima tem problemas mentais. “Este homem sempre aparece por lá para se aproveitar da situação”, disse a mulher, que não quis ser identificada. Marcos foi preso em flagrante e levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

DSC_0002

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO