dengue 728×90 – 2

grama 2O que antigamente era serviço comum na cidade de Vilhena, agora mudou. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informou que não mais vai recolher, pelo sistema de coleta de lixo, grama armazenada em sacos plásticos.

Para Joares de Carvalho, responsável pelo serviço de limpeza na cidade, grama não é lixo doméstico, e é tido como entulho. “Neste caso, o proprietário é responsável pelo destino certo. Hoje existe um local apropriado próximo à faculdade Fama para a transformação desses resíduos em adubo orgânico”, ponderou.

Há dois meses, as sacolas com grama eram transportadas pelo caminhão que faziam a coleta de lixo. A nova política de trabalho mudou a situação devido à nova frota de veículos.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO