escola chupinguaiaO vereador Tony Lima (PMDB-Chupinguaia) tomou conhecimento de um abaixo assinado feito pelos alunos da escola estadual Moacyr Caramelo, no qual requeriam a instalação de ares-condicionados nas salas de aula, bem como a construção de uma quadra poliesportiva para atender as necessidades da comunidade escolar. O parlamentar fez questão de acrescentar seu nome ao documento e pessoalmente levou a reinvindicação ao Governador Confúcio Moura (PMDB).

O chefe do executivo estadual atendeu o pedido dos estudantes e já deu início a construção ada quadra de esportes. O investimento total para a construção da quadra será de pouco mais de R$ 600 mil, e dentro de 90 dias será entregue à comunidade. “Em seguida vem a instalação dos ares-condicionados”, garantiu o vereador.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO