Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

velocross em cabixiSão esperados mais de 120 competidores para o Campeonato Estadual de Velocross  em Cabixi neste final de semana, tendo em vista que esta modalidade é a mais difundida na região do Cone Sul. O Circo do Velocross – 2ª etapa do regional será realizado pela Federação de Motociclismo de Rondônia com o apoio do Governo do Estado, por meio da superintendência dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel), através de emenda parlamentar.

 

O recurso no valor de R$ 22.600 será investido na estrutura que deve receber cerca de 5 mil pessoas neste final de semana (12 e 13/4), na pista de Cabixi. As disputas serão nas categorias 150cc, força livre, VX importadas, podendo ainda ter baterias da VX3, feminino e pratas da casa, dependendo do número de motos inscritas.

 

A superintendente da Secel, Eluane Martins, aproveitou a oportunidade para parabenizar a Federação pela organização de mais esse evento, “Estamos felizes com o trabalho desta equipe, que tem mantido uma agenda continua, com eventos que valorizam o esporte e os atletas regionais”, enfatizou.

 

Autor: Emilli Sousa

Foto: Divulgação

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO