vec a ariquemesO Vilhena Esporte Clube (VEC) irá encarar neste domingo, 13, no estádio Portal da Amazônia o time Ariquemes pelo campeonato estadual. A partida é importante para os Lobos do Cerrado e para incentivar a equipe do município o Prefeito Zé Rover (PP) em parceira com o siteExtra de Rondônia decidiu levar 30 internautas da página eletrônica para o jogo.

Para manter a imparcialidade, este jornal eletrônico irá sortear os passaportes. Para participar da promoção basta enviar um comentário logo abaixo desta matéria com a resposta da seguinte pergunta: “De quanto foi o investimento do Prefeito Rover em seu último pacotão de obras?” Junto com a resposta o participante deverá deixar o nome, telefone e endereço para contato.

O resultado será informado pela página eletrônica neste sábado, 12.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO