DSC_0009Dois conhecidos usuários de entorpecentes foram detidos pela PM no final da tarde desta sexta-feira, 11, por volta das 17h50, no Park Shopping Vilhena.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a dupla entrou no estabelecimento foi até as gôndolas pegaram um frasco de perfume e esconderam embaixo da camisa.

Em seguida saíram do comércio sem pagar pelo produto, mas as câmeras de monitoramento registrou a ação dos agentes.

A polícia recebeu Informações que os elementos estavam atrás do banheiro da Praça do Shopping, com isso, fez abordagem aos mesmos, onde foi localizado com um deles o produto do roubo.

Diante dos fatos, os rapazes foram encaminhados para a sala da PM na delegacia e identificados como Oziel de Souza Leite, 32 anos e Pedro Henrique Alves Pereira, 29 anos. Eles foram apresentados às autoridades de plantão.

 

DSC_0008

DSC_0007

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO