oscarO fotógrafo Oscar Alves de Moura, 25 anos, conversou a pouco com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia pelo telefone e contou detalhes sobre o acidente em que se envolveu no início da noite desta quinta-feira, 10. De acordo com ele, no momento em que trafegava pela Avenida Paraná (sentido Cohab) o veículo Fox invadiu a preferencial o impossibilitando de desviar.

O resultado da batida foi um braço fraturado e várias escoriações pelo corpo. De acordo com o fotógrafo, os médicos responsáveis pelo seu caso lhe informaram que ele deverá ser submetido a uma cirurgia. Oscar disse que está bem, apesar das fortes dores pelo corpo.

 

 

 

 

 

acidente-03

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Álbum Pessoal / Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO