dengue 728×90 – 2

 

DSC_0003Marlon Honório foi detido pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 11, por volta das 17h35, na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no Park Shopping Vilhena.

Segundo informações policiais, Marlon foi preso após furtar pela segunda vez peixes e ovo de chocolate no Supermercado Pato Branco.

Segundo o gerente do estabelecimento que acionou a PM, na quinta-feira, o acusado tentou sair do mercado com quatro peixes pintado e um ovo de chocolate sem passar pelo caixa, sendo contido pelos seguranças da loja, mas o gerente preferiu não registrar ocorrência e o liberou.

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 11h20, o suspeito conseguiu sair do comércio levando três peixes e um ovo de chocolate, após sua saída, ao conferir as imagens gravadas pelo sistema de segurança, foi constatado o furto.

Mas ele queria mais, a na parte da tarde entrou no mercado novamente pegou três peixes e um ovo de chocolate e tentou sair sem pagar, mas desta vez os seguranças estavam espertos e o detiveram até a chegada da polícia que o encaminhou para a delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência em seguida foi entregue as autoridades de plantão para providências cabíveis.

DSC_0001

DSC_0004

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

     

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO