idoso-1O eletricista Marcio R. N; um idoso de 70 anos, foi detido na madrugada desta sexta-feira, 11, por uma equipe de Trânsito da Polícia Militar, na região central de Porto Velho, após conduzir um automóvel modelo Gol/VW com sintomas de embriaguez, onde mergulhou o seu veículo na alagação decorrente do rio Madeira localizada na Avenida Percival Farquar, Bairro do Cai N`água.

Para a polícia, o idoso disse não ter lembrado da enchente e que havia uma alagação no final da rua. Ele transitou normalmente até ser surpreendido pela água que já estava tomando conta de todo o veículo. No carro havia outras duas pessoas, sendo uma delas uma mulher, que ingeriu muita água e teve de ser socorrida por uma UR do Corpo de Bombeiros e conduzida a Policlínica Ana Adelaide.

No local o idoso se recusou a fazer o teste de alcoolemia e foi conduzido até a Central de Flagrantes, pelo crime de embriaguez ao volante.

 

idoso-2

Fonte: Rondôniaovivo

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO