corrida de sacoO Parque São Paulo, em Vilhena, receberá neste sábado, 12, a 1ª edição de 2014 do projeto “Esporte e Lazer no Bairro”.

O evento, que deve reunir centenas de pessoas, acontece na Rua 626, em frente à Igreja Nossa Senhora das Graças, a partir das 15 horas.

As atividades são abertas a todas as idades, e haverá diversas brincadeiras como: cabo de guerra, corrida do saco, rouba bandeira, pula corda. Brincadeiras que foram comuns em outros tempos, mas que perderam espaço entre as crianças para a televisão e jogos eletrônicos. Também serão oferecidos pipoca e algodão doce as crianças.

A realização é da Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Esportes (Semec). No ano passado foram realizadas diversas edições do evento, alcançando vários bairros e setores do município. E para este ano está previsto a realização de oito edições, segundo o secretário Welliton Ferreira. “O objetivo é oferecer a comunidade um dia de lazer e diversão, além de reunir os moradores da região”, disse Wellinton.

Texto: Assessoria

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO