Adenilson e Pereira fazem parte da equipe da rádio “Positiva FM”
Pereira e Adenilson fazem parte da equipe da rádio “Positiva FM”

Na noite da última quarta-feira, 9, o diretor da Rádio “Positiva FM”, Adenilson Magalhães e o comediante Miguel Pereira, mais conhecido como “Vô Felisberto”, participaram do Programa do Ratinho, em São Paulo.

Os vilhenenses participaram do quadro “Boteco do Ratinho”. Eles aproveitaram a oportunidade para conhecer os estúdios do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Além disso, Miguel aproveitou a oportunidade para fazer um teste para o programa “A Praça é Nossa”.

Emocionados, Adenilson e Miguel informaram ao Extra de Rondônia que conheceram vários artistas, entre eles, André Valadão, a banda “Tchê Garotos”, a dupla sertaneja Marcos & Belutti e o humorista Murilo Couto.

Pererira

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Arquivo Pessoal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO