droga-capaA dupla foi detida dentro do veículo, mas além de não poder dirigir por ser menor, a PM encontrou uma porção de droga que um dos garotos dispensou ao ver a polícia. O fato ocorreu na madrugada deste sábado, 12, na Rua 603, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

Segundo informações, uma Rádio Patrulha fazia ronda de rotina pela avenida citada quando avistaram um carro parado e dentro duas pessoas, que ao perceberem a presença da viatura lançaram um pacote para fora do automóvel em seguida se abaixaram no interior do veículo.

Isso chamou a atenção dos militares que procederam à abordagem, e dentro do carro estavam dois adolescentes um de 17 anos e outro de 16 anos.

O pacote dispensado pelos menores, foi localizado pelos policias, substancia aparentemente maconha pesando 15 gramas. Quanto ao carro o menor disse pertencer a sua mãe, que teria liberado para ele ir buscar o amigo numa festa.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a sala da PM onde foi feito boletim de ocorrência, em seguida foram apresentados às autoridades de plantão.

droga-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia     

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO