dengue 728×90 – 2

 

DSC_0004Cristina Xavier dos Santos, 26 anos, mãe da pequena Natalie Vitória, 3 anos e meio, morta em acidente na noite desta sexta-feira, quando viajava com seu pai Adair Gonçalves da Rocha, 52 anos; procurou a redação Extra de Rondônia, e relatou que apesar do seu ex-marido ter a guarda provisória dos três filhos do casal, ela não entende como ele conseguiu levar duas das crianças com ele na viagem.

Segundo Cristina, ela não sabe o porquê perdeu a guarda dos filhos, “Não teve audiência, não me ouviram, apenas ouviram ele e se basearam numa denuncia de um processo do ano de 2009, onde me acusaram de maus tratos, mas no exame não apontou nada, ele ganhou a guarda provisória, não a definitiva”. Disse a mãe.

Cristina ainda ressaltou como um pai pode levar um filho de um ano e meio e outro de 3 anos e meio, para viajar, sendo que as crianças precisavam de cuidados, como mamadeira, tomar banho, trocar fraldas e ainda serem alimentadas. Como dirigir uma carreta e cuidar de duas crianças ao mesmo tempo. A justiça disse que minha casa, não era lugar decente para minhas crianças.

Não entendo em que fatos a justiça se baseou para tirar meus filhos da minha casa, e agora vou receber um com o braço quebrado e a outra num caixão, lamentou a mãe.

Leia mais aqui 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO