motorista-1O motorista com sinais de embriaguez foi detido com artefato explosivo dentro do veículo. O fato aconteceu na madrugada deste sábado, 12, em Vilhena.

De acordo com informações, a central de Operação da Polícia Militar recebeu chamada, onde testemunhas relataram que um homem num carro Fiat Uno de cor azul, passou próximo a uma lanchonete no bairro Jardim Eldorado e lançou um artefato explosivo contra as pessoas, em seguida fugiu.

Uma viatura que fazia ronda pela Avenida Major Amarante se deparou com o carro suspeito em alta velocidade, o condutor recebeu voz de parada, mas não obedeceu a ordem policial. Outras guarnições foram chamadas para fazer o cerco ao suspeito, quando chegou a frente de uma empresa na Avenida Celso Mazutti o motorista parou.

O homem que não teve seu nome revelado foi submetido ao teste do bafômetro onde apontou 0.30 de álcool por litro de ar expelido. Em revista no automóvel foi localizado um artefato explosivo.

Diante dos fatos, o jovem de 24 anos, foi encaminhado para a sala da PM na delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência e após apresentado às autoridades de plantão.

artefato

motorista-cpa

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO