ladrão-capa-1O desempregado Francisco Everaldo Souza Moreira, 22 anos, foi detido pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira, 14, por volta das 03h00, sob acusação de ter furtado uma botija de gás numa empresa localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Um Vizinho do estabelecimento ouviu barulho estranho, ligou para a PM e relatou o caso, rapidamente uma Rádio Patrulha foi até ao local e encontrou a porta arrombada.

O proprietário foi acionado pela polícia, que ao chegar ao comércio deu por falta de uma botija de gás. Os militares passaram a fazer buscas pela região e localizaram o suspeito escondido no pátio de outra empresa e ao seu lado o produto do roubo.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a sala da PM na delegacia, onde foi feito o boletim de ocorrência e após o acusado foi apresentado as autoridades de plantão.

 

ladrão-capaladrão-capa-1

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO