dengue 728×90 – 2

DSC_0109O acidente ocorreu por volta das 07h30, desta segunda-feira, 14, no cruzamento das Avenidas Tancredo Neves com a Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena.

Segundo apurado no local, a motociclista Sueli Souza Carvalho trafegava pela Brigadeiro quando chegou ao cruzamento com a Tancredo Neves se envolveu na colisão com o taxista Josimar Firmino dos Santos.

Josimar relatou não ter visto a motociclista. “ Eu nem vi de onde ela saiu”, destacou o profissional que trabalha para o popular “Buiú”.

A colisão resultou num corte na perna de Sueli, que precisou ser socorrida pelos bombeiros ao Hospital Regional.DSC_0110DSC_0111

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO