IMG_1117Cabixi foi sede neste domingo 13, de um grande evento de emoção e adrenalina. A cidade recebeu a segunda e última etapa do Campeonato Regional de Velocross 2014.

O evento contou com um número bastante expressivo de pilotos, que disputaram em diversas categorias o pódio da competição. Esta foi a primeira prova da oficial da Federação de Motociclismo de Rondônia (FMR), em Cabixi.

Segundo Ronie Romão, presidente da FMR e responsável pela construção da pista, os pilotos podem se preparar, pois no próximo dia 11, Ministro Andreazza será palco da abertura do estadual de Velocross.

Apesar da chuva, a população de Cabixi compareceu em bom número ao circuito e mostrou incentivo as competições sobre duas rodas, agradecendo a federação de motociclismo por beneficiar momentos únicos de adrenalina e emoção.

Click na foto para ampliar

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Fotos: Nilo Coradini

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO