Louvor IBN 3A 1ª Igreja Batista Nacional, de Vilhena, realiza no próximo sábado, dia 19/04, o primeiro “Louvorzão” do ano.

O evento, organizado pelo Ministério de Louvor e Adoração da igreja, juntamente com o grupo de jovens “Geração José”, é destinado ao público jovem, mas pessoas de todas as idades podem participar.

O “Louvorzão” acontece a partir das 20h00 e como o próprio nome sugere será um culto com maior destaque à adoração através da música. “A música é uma das formas que temos para adorar a Deus. E no ‘Louvorzão’ dedicamos mais tempo a esta forma de adoração. Teremos um período de mais ou menos 1 hora e meia de louvor, diferente dos cultos de domingo onde o tempo dedicado a música é menor. Esse diferencial acaba atraindo mais a atenção dos jovens que são muito ligados à musica”, explica José Antonio Sant’Ana, ministro de louvor da 1ª IBN.

Segundo a organização do evento, o “Louvorzão” é aberto a toda a comunidade, independente de denominação religiosa, pois o intuito não é falar de igreja ou de religião e sim adorar a Deus através da música. “Queremos aproveitar para convidar a todos para participarem do ‘Louvorzão’. Será um momento muito especial onde poderemos extravasar nossa alegria na presença de Deus”, finaliza Zé Antonio.

A 1ª Igreja Batista Nacional está localizada na Rua Duque de Caxias, Bairro São José, atrás do Colégio Marechal Rondon.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO