DSC_0016Na tarde desta segunda-feira, 14, por volta das 17h20, uma Rádio Patrulha, fazia ronda de rotina pela Rua Medianeira, Setor 13, quando avistou um rapaz em atitude suspeita, ao perceber a presença da viatura o jovem tentou disfarçar.

Com isso, os militares abordaram o homem que tentou esconder um aparelho celular, mas como houve furtos de celulares numa loja da cidade, os policiais pediram para ver o aparelho, no qual foi negado pelo suspeito, e ainda começou a proferir palavras de baixo calão contra os PMs e chegou a dar um chute na perna de um policial.

Porém, o elemento ficou com os ânimos alterados e foi preciso usar força tática para contê-lo. No aparelho do rapaz a polícia visualizou várias fotos que ele havia tirado no ultimo dia 29, segurando uma pistola provavelmente .45, arma  de uso exclusivo do exército.

Ao ser indagado onde estava a arma, no qual ele tirou as fotos, o mesmo contou várias versões, mas não explicou nada.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a sala da PM na delegacia, e identificado como Junior Santo Ferreira da Silva, 19 anos, ele foi apresentado às autoridades de plantão.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO